Ultimas Noticias

Vereador explica título de cidadão natalense para Eduardo Bolsonaro

O vereador Cícero Martins, que propôs e conseguiu a aprovação de um título de cidadão natalense para o deputado Eduardo Bolsonaro, emitiu uma nota explicando as razões da entrega da honraria.



Confira a nota abaixo…

Como Vereador de Natal e tendo a obrigação de informar ao Natalense, quero deixar alguns pontos que nos levaram a dar o Título de Cidadão Natalense ao Deputado Eduardo Bolsonaro, deixando claro que foi o meu único título de cidadão ao longo dos meus três anos de mandato, até mesmo, por entender a importância desse gesto:

1. Através de um diálogo aberto e transparente com o Deputado Eduardo Bolsonaro, tivemos a oportunidade de fortalecer a escolha de Natal, que vinha sendo disputado por outras capitais, para receber R$ 30.000.000,00 (Milhões) de reais para a construção do Hospital de Natal;
2. Negociamos, via Eduardo, um repasse de R$ 1.000.000,00 para a secretaria de SAÚDE de Natal, através de um diálogo com o Ministro Mandetta.
3. Eduardo Bolsonaro tem sido um grande parceiro de Natal, que foi uma das três capitais do Nordeste, que votou no Presidente Bolsonaro;
4. Por fim, o nosso Estado, mesmo com um Governo PTista e destruidor, tem sido o que mais foi contemplado com recursos do Governo Federal, de TODOS os Estados Nordestinos.

Com esse Título, além de um gesto de reconhecimento e gratidão, teremos um “parceiro” forte em Brasília e que será fundamental para o crescimento da nossa Cidade.

Vereador Cícero Martins

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino