Ultimas Noticias

Secretaria Nacional de Missões da CGADB completa 45 anos de fundação



Criada com o intuito de trabalhar pela preservação da chama missionária das Assembleias de Deus, a Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) completou ontem, quarta-feira (22), 45 anos de fundação.

“Louvamos a Deus pela criação deste órgão tão precioso, pois somos uma Igreja Missionária!”, disse a CGADB, em nota nas redes sociais.

A Senami, órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) é liderada pelo seu secretário executivo, Pr. Saulo Gregorio Lima.


SENAMI COMPLETA 45 ANOS DE FUNDAÇÃOCRIADA COM O INTUITO DE TRABALHAR PELA PRESERVAÇÃO DA CHAMA MISSIONÁRIA DAS…Posted by CGADB on Wednesday, January 22, 2020
Institucional

Em um mundo com tanta violência, uma voz sempre estará clamando por socorro. A resposta para o socorro é Jesus Cristo. Somos movidos pelo amor do Senhor para cumprir o propósito da Igreja que é levar o evangelho de Cristo e as virtudes do Espírito Santo a toda criatura (Atos1:8).


Para isso, promovemos Missões, através de congressos, simpósio, conferências e palestras, motivando secretaria e departamentos das igrejas Assembleia de Deus no Brasil, ligadas à Convenção Geral (CGADB).

A Secretaria Nacional de Missões – SENAMI é um órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que caminha e conquista espaço no Brasil e no mundo, alicerçado na força do amor, generosidade e dedicação de vida e tempo exclusivamente ao Senhor da Seara.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino