Ultimas Noticias

Pré-candidata à Prefeitura de Porto do Mangue firma parceria que beneficiará famílias carentes do município



A construção de um plano de ação capaz de tirar a cidade de Porto do Mangue da situação caótica em que se encontra, motivado pelo desgoverno atual, está levando a pré-candidata a prefeita Meyrelle Souza a conhecer iniciativas que estão dando certo em outros municípios.

No domingo, 12, Meyrelle esteve em Grossos, onde se reuniu com a vereadora Clorisa Linhares, que assim como ela, é pré-candidata à prefeitura na referida cidade, nas eleições deste ano. O encontro resultou numa parceria em torno do Projeto Realizando Sonhos.

Entusiasmada com a metodologia do projeto que é voltado para pessoas carentes, notadamente crianças, Meyrelle disse que não pensou duas vezes e aceitou trabalhar com Clorisa no projeto. “Como já tenho experiência e gosto de trabalhar com crianças, essa parceria chegou em boa hora. Nosso objetivo é ampliar as ações do projeto e trazer para Porto do Mangue, levar às comunidades para amenizar a situação de carência que é uma realidade no seio de muitas famílias”, disse a “prefeitável”.

Com sua participação no Realizando Sonhos, Meyrelle e Clorisa formalizam uma parceria política, cada uma atuando em seu município, de modo a fortalecer o projeto político de ambas que é chegar às prefeituras de Porto do Mangue e Grossos, respectivamente.

O Projeto Realizando Sonhos existe em Grossos desde 2017 e tem como mantenedora a vereadora Clorisa Linhares, que financia as ações do projeto com o salário que recebe da Câmara Municipal de Grossos.

Há quase 10 meses das eleições, a campanha municipal em Porto do Mangue tem a pré-candidata Meyrelle como um componente diferenciado. É um nome que surgiu naturalmente e já conta com amplo respaldo popular. Apesar de nunca ter exercido cargo político, ela tem serviços prestados ao município e tem vocação e capacidade para ser uma grande prefeita, credenciada pelo voto da maioria dos eleitores portomanguenses.

Clorisa e Meyrelle são pré-candidatas a prefeita em Grossos e Porto do Mangue, respectivamente
Sua entrada na política atende a um forte apelo popular. E a vontade de vencer esse desafio tem um objetivo: “se eleita prefeita, vamos arregaçar as mangas e realizar um trabalho forte na sociedade, no social, ajudando pessoas carentes, dando apoio aos jovens, famílias, buscando investir na educação, no esporte e políticas sociais públicas. Nossos conterrâneos e amigos estão cabisbaixos, desanimados com a inércia e falta de compromisso daqueles que deveriam zelar pelo bem-estar da população. Queremos mudar isso. E para que isso aconteça, pretendemos colocar nosso nome como opção. Por um novo Porto do Mangue”, concluiu a pré-candidata Meyrelle.

Costa Branca News.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino