Ultimas Noticias

Pastor Adeildo Costa recebe apoio de fieis após desabafo sobre drogas: ‘Deus vai mudar sua história’

Pastor comunicou aos irmãos que inicia tratamento esta semana e agradeceu o apoio

Fieis se solidarizaram com o pastor Adeildo Costa em sua luta contra o vício em drogas relatado por ele em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Após expor seu sofrimento e sua disposição em “dar a volta por cima” diante desse do mal que as drogas lhe causaram, a reação da internet foi de apoio ao pastor por ter aberto seu coração e exposto algo tão delicado.


Confira algumas mensagens deixadas pelos internautas ao pastor:
Em nome de Jesus, será liberto e creio que e mais uma provação.
Conheci as drogas antes de aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador da minha vida há 30 anos atrás, é um mundo sombrio de dores sem fim , é preciso muito esforço para se livrar deste mal , vamos orar sim , Deus é fiel.
O cair é do homem, mais o levantar é de Deus, Deus é contigo em nome de Jesus você vai vencer
Força Pastor Adeilto costa, vou orar por ti pelo menos vc confessou a muitos no altar em pecado e não se arrepende. Espero em breve lhe ver pregando novamente.
Meu querido irmao eu creio que Deus vai te abençoar grandemente tudo está no controle de nosso Deus que Espírito Santo de Deus continuei te abençoando eu creio que voce ainda vai voltar a ser um grande atalaia de Deus e que a mão do nosso Deus continuei sobre a sua vida.
Deus vai mudar sua história Rev. Em oração!
O reconhecimento e o arrependimento se humilhar diante de Deus e do seu público é uma atitude de quem quer ser curado é uma das ações que Deus se comove e com certeza Deus já começa fazer a obra estarei orando em seu favor e vc já venceu . Deus te trará de volta.
Davi também pecou e Deus não lhe abandonou, você sugira mais forte ainda para glória de Deus.



O pastor agradeceu o apoio:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino