Ultimas Noticias

Não descarto”, diz Carla Dickson sobre candidatura a vice-prefeita



A vereadora Carla Dickson (Pros), segunda mais votada entre os eleitos para a Câmara Municipal de Natal nas últimas eleições, disse nesta terça-feira, 14, que seu projeto para 2020 é ser candidata à reeleição, mas que não descarta concorrer em uma chapa majoritária, na condição de candidata a vice-prefeita.

Detentora de quase 8 mil votos na eleição de 2016, quando foi eleita vereadora, e de outros 60 mil na eleição passada, quando concorreu a deputada federal (ficando na 1ª suplência da sua coligação), Carla Dickson tem o nome cogitado para compor uma chapa majoritária no pleito deste ano, como a do prefeito Álvaro Dias, que pode disputar a reeleição.

“Eu fico feliz com essa lembrança do meu nome para a majoritária. A princípio, o projeto para 2020 é reeleição. Mas eu fico feliz com o nome para vice. Não descarto essa possibilidade. Deixo o meu nome em aberto”, afirmou, em entrevista ao programa Manhã Agora, da rádio Agora FM (97,9).

Segundo a parlamentar, a maior chance é mesmo de apoio à reeleição do prefeito Álvaro Dias. “Nossa conversa, diálogo, sobre os problemas de Natal é muito aberto e fácil”, encerrou.

Fonte / Agora RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino