Ultimas Noticias

Depressão leva pastor da Assembleia de Deus a cometer suicídio no Maranhão



Um pastor evangélico, identificado como Arimateia Sousa, tirou a própria vida, cometendo suicídio através do enforcamento, na manhã deste domingo, 5 de janeiro.


Segundo o site Francisco Vale, o religioso era pastor da Igreja Assembleia de Deus, no município maranhense de Santa Inês, o mesmo estaria passando por um momento difícil lutando contra a depressão.

Arimateia, não quis ir ao culto na manhã de domingo, ficando então sozinho em sua residência, onde praticou o terrível ato contra sua vida.

Por volta de meio dia, sua esposa ao retornar da igreja, encontrou o seu marido morto na garagem de sua casa.

Depressão e suicídio


Derek Hopgood era um homem cristão adorável e humilde. Ele era um bom marido para sua esposa em todos os sentidos e um pai carinhoso para suas duas meninas adolescentes. Ele também foi um excelente diácono da nossa congregação. Um de seus hobbies era a fotografia e, muitas vezes, usamos suas fotografias nas páginas de Evangelicals Now .


Derek sofria de crises graves de depressão. Infelizmente, há uma história definida de grave depressão clínica na linhagem familiar de Derek. Dois anos atrás, ele passou por um período desesperador de escuridão durante o período de Natal e, com ajuda médica, muitas orações e muitas visitas e apoio do povo da igreja, ele passou e voltou às suas responsabilidades de trabalhar para o National Grid.

Portalpadom

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino