Ultimas Noticias

Com aprovação do PRB, Raério recebe liberação do TRE



O Tribunal Regional Eleitoral (TER) aprovou o pedido de desfiliação partidária solicitada pelo vereador Raério Araújo (Republicano).

Em nota publicada em seus endereços virtuais o vereador esclarece sua saída da legenda, de forma consensual, e confirma que vai se filiar ao Partido Social Democrático (PSD)

“Divergente da expectativa de muitos, hoje venho externar minha trajetória enquanto ex-republicano, sim, o TRE deferiu meu pedido de desligamento do PRB sem prejuízo ao mandato.

Reforço ainda aos que veiculavam que fui "expulso" do partido, que nada é mais errôneo do que expelir informações que carece da verdade, solicitei ao diretório municipal e estadual minha liberação e fui prontamente atendido, o que faz parte de um processo natural de uma política aberta e coerente.

Hoje já estamos engajados em um outro alinhamento político, porém mantendo os mesmos princípios e convicções de sempre. Ciente de que no Partido Social Democrático (PSD) vamos continuar e aperfeiçoar nossas idealizações políticas”.

Blog da Cris

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino