Ultimas Noticias

Areia Branca-RN Presidente da Câmara aguarda comunicado sobre data da leitura da mensagem anual pela prefeita


A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) deverá nos próximos dias oficializar a Câmara Municipal de Areia Branca sobre a data em que comparecerá à Casa para fazer a leitura da mensagem anual de 2020, abrindo os trabalhos legislativos referente ao ano em curso.
O presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), aguarda o comunicado da chefe do Executivo municipal, para poder definir o calendário de sessões ordinárias do primeiro e segundo semestres de 2020, respectivamente.
A expectativa do presidente Duarte Júnior é que a abertura dos trabalhos na Câmara aconteça no início da segunda quinzena de fevereiro, antes do carnaval. “Nossa expectativa é que a abertura do ano legislativo ocorra entre 17 e 20 de fevereiro, justamente uma segunda e uma quinta-feira, dias que acontecem as sessões ordinárias na Câmara”, explica o dirigente da edilidade areia-branquense.
Para Duarte Júnior, a leitura da mensagem anual pela chefe do Poder Executivo aos membros do Poder Legislativo tem dupla importância. Primeiramente, porque celebra a valorosa parceria entre a Prefeitura de Areia Branca e a Câmara Municipal, cujos reflexos se manifestam no dia a dia da população por meio de projetos de lei e de políticas públicas. Depois, porque é nesta oportunidade, com a manifestação das metas para o ano, que é renovado o compromisso público da administração com a sociedade.
Durante a leitura da sua mensagem aos vereadores e ao público em geral, a prefeita Iraneide fará uma prestação de contas de mais um ano do seu governo, destacando as ações já desenvolvidas, bem como anunciará metas e os objetivos a serem trilhados em 2020.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino