Ultimas Noticias

AD em Caraúbas realizou batismo nas águas

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Caraúbas está em festa, durante vários dias os Irmãos da referida Igreja e seu Pastor, Antonio Everton da Costa, estarão comemorando os 72 anos da igreja em Caraúbas.

 O grande culto festivo será na próxima quarta feira, dia 08 de janeiro, com a presença de caravanas de várias igrejas da região e o pastor presidente das assembleias de deus na região oeste; pastor Francisco Cícero de Miranda.

Além do aniversário da igreja, ainda será comemorado o aniversário do pastor Everton e os seus cinco anos a frente da igreja na cidade de Caraúbas.

Na manhã deste domingo, 05 de janeiro, foram batizados doze novos irmãos que reafirmaram sua fé e o desejo de continuar caminhando ao lado do Senhor Jesus.

"Estamos alegres por tudo que Deus tem feito em nossa vida, em nosso ministério, e vamos fazer uma grande festa para honra e gloria do nome do Senhor" Afirmou o pastor Everton.

Há cinco anos pastoreando a igreja do senhor nesta cidade, o pastor Everton tem se destacado pelos seus esforços em todos os sentidos para o crescimento da igreja, e com certeza será um grande culto de louvor e adoração a Deus na próxima quarta feira no templo central da Assembleia de Deus.

Fonte: Vitrine do Oeste










0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino