Ultimas Noticias

Morte do grande evangelista Reinhard Bonnke comove evangélicos nas redes sociais



O grande evangelista e fundador do Cristo para Todas as Nações, Reinhard Bonnke , morreu aos 79 anos. Sua partida para a eternidade comoveu evangélicos brasileiros nas redes sociais.

Continue lendo após o banner

Em um comunicado, a esposa de Bonnke, Anni, disse que “faleceu em paz, cercado por sua família”. Bonnke também deixa seus filhos, Kai-Uwe, Gabrielle e Susie, e oito netos.

“Caros irmãos e irmãs em Cristo, é com tristeza que a Família Bonnke gostaria de anunciar a morte de nosso amado marido, pai e avô, evangelista Reinhard Bonnke”, disse ela.

“Ele faleceu em paz, cercado por sua família, em 7 de dezembro de 2019. Nos últimos 60 anos, ele pregou o glorioso Evangelho de Jesus em todo o mundo.

“Queremos agradecer em nome dele e de nossa família, por seu amor amável e apoio inabalável, o que lhe permitiu pregar a inigualável mensagem de salvação para inúmeras pessoas”.

A família Bonnke pediu que, em vez de flores, sejam feitas doações para as Cruzadas Evangélicas de Cristo pelas Todas as Nações – eventos evangelísticos de larga escala realizados na África.


Líderes evangélicos nn Brasil lamentaram morte


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino