segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Marco Feliciano pede união de igrejas contra o “Porta dos Fundos”

O deputado federal e pastor Marco Feliciano utilizou suas redes sociais para pedir uma união de “igrejas e pessoas de bem” contra o Porta dos Fundos. A medida ocorre após o grupo lançar um novo especial de Natal.
Em sua publicação, ele mostrou uma vez que entrou na Justiça contra o Porta, mas não teve sucesso.
“Cristãos e não cristãos me cobram atuação contra os irresponsáveis do Porta dos Fundos. Em anos anteriores já os processei, mas a “Justiça” diz q é liberdade de expressão. Está na hora de uma ação conjunta das igrejas e pessoas de bem para dar um basta nisso. Unidos somos fortes!”, escreveu.
O processo apontado pelo parlamentar trata de um vídeo de 2013, o especial de Natal do grupo com personagens bíblicos. Na ocasião, Feliciano chegou a pedir indenização de R$ 1 milhão. No entanto, a Justiça decidiu arquivar a ação no ano seguinte.
Cristãos e não cristãos me cobram atuação contra os irresponsáveis do Porta dos Fundos. Em anos anteriores já os processei, mas a “Justiça” diz q é liberdade de expressão. Está na hora de uma ação conjunta das igrejas e pessoas de bem para dar um basta nisso. Unidos somos fortes!
Ver imagem no Twitter
290 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...