Ultimas Noticias

Fortalecido com novas filiações, PP montará chapa com 17 nomes para vereador em 2020



Uma reunião proveitosa realizada nesta sexta-feira, 20, na residência do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), definiu os rumos do Partido Progressista (PP) nas eleições de 2020 no município.

Sob o comando da secretária municipal da Mulher, Bárbara França, esposa do vereador Duarte Júnior, o PP está formando uma nominata muito forte para a chapa proporcional. O partido atraiu para os seus quadros cinco ex-vereadores e outros nomes de peso que vão se filiar à sigla para disputar cadeiras no Legislativo, no próximo ano. Inclusive o presidente da Câmara, que vai deixar o Podemos para fortalecer o Progressistas em nível local.

Duarte Júnior informa que entre ex-vereadores e novos expoentes, o PP já conta com 13 pré-candidatos a vereador, mas a intenção é fechar o grupo com 17 nomes, respeitando o quantitativo de 30% das vagas destinadas às mulheres.

Na reunião desta sexta o PP reforçou a unidade partidária e reafirmou sua posição de aliado do governo da prefeita Iraneide Rebouças (PP). Essa aliança, de acordo com o presidente da Câmara, Duarte Júnior, será mantida para as próximas eleições.  


“Decidimos que vamos continuar apoiando o atual governo porque temos um compromisso com a prefeita Iraneide Rebouças de apoiar a sua gestão naquilo que for melhor para a cidade e para a população. E com esse propósito, vamos continuar trabalhando juntamente com a prefeita por Areia Branca”, afirma Duarte Júnior.

O presidente da Câmara disse ainda, que o partido continua recebendo novas filiações. Assim como sua esposa Bárbara França, que preside a sigla no município, Duarte Júnior está bastante otimista em formar uma nominata forte de candidatos visando conquistar o maior número de cadeiras possível no Legislativo municipal.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino