Ultimas Noticias

Bispo Samuel Ferreira confirma Samuel Mariano na presidência da ADBrás JP



Já circula na web um vídeo do presidente da Assembleia de Deus do Brás bispo Samuel Ferreira. convidando os fiéis paraibanos para o evento que acontecerá no próximo dia 12 de dezembro.

No vídeo o bispo comunica que estará em João Pessoa para empossar o cantor gospel Samuel Mariano como novo pastor presidente da ADBrás João Pessoa (PB).

O próprio cantor decidiu acabar com o mistério após a publicação da matéria feita pelo site O Fuxico Gospel, e publicou o vídeo do bispo Samuel Ferreira.

A notícia acabou agradando os seguidores do cantor e os seus amigos cantores e pregadores que parabenizaram Mariano nos comentários do post.

O bispo Samuel Ferreira diz no vídeo que estará na capital paraibana junto com o seu irmão bispo Abner Ferreira, e o seu pai e fundador e bispo primaz da Assembleia de Deus Madureira Manoel Ferreira.

A Ascensão de Samuel Mariano na ADBrás

O cantor Samuel Mariano migrou para ADBrás em fevereiro de 2018 após o vazamento de fotos íntimas atribuídas a ele. Na época o cantor era presbítero da Assembleia de Deus Missão em Alagoas.

Após a circulação das imagens em grupos de WhasApp, Samuel alegou que as fotos eram montagens, e que estava sendo perseguido por ativistas gays por ter criticado o cantor Pablo Vittar em uma de suas ministrações.


Para provar sua inocência o cantor contratou o próprio perito que confirmou se tratar de montagens. Depois disso, o cantor não esperou a reunião com o conselho do ministério em alagoas e foi para ADBrás em São Paulo.

No Brás ele teve o apoio do bispo Samuel Ferreira, e em 1 ano e 8 meses foi consagrado evangelista, e no próximo dia 12 irá presidir a ADBrás João Pessoa.

Assista ao vídeo na íntegra.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino