Ultimas Noticias

“Presidente saiu mais forte do que nunca”, diz Malafaia após ataque da Globo a Bolsonaro



“Avisei que essa canalhice contra o presidente Bolsonaro ia redundar em bênção para ele”. O pastor Silas Malafaia comentou a polêmica em torno da repercussão da matéria da TV Globo sobre o caso Marielle Franco afirmando que o mandatário “saiu mais forte” do episódio.

Malafaia revelou que enviou uma mensagem ao presidente na Arábia Saudita logo após a matéria ter sido levada ao ar: “Fique tranquilo, Deus é especialista em transformar caos em bênção. Você vai sair forte disso. Ele mandou uma mensagem para mim, agradecendo, e está aí a prova. Não precisava nem dessa lista […] para mostrar que ninguém ligou para a casa do presidente”.



“Só a conversa que ligaram e foi o presidente que atendeu [sendo que] ele tava em Brasília, morreu. Agora, que jornalismo vagabundo, bandido esse da Globo, hein? E depois vem [dizer] ’não, nós estamos aqui só para dar a notícia’. Como é que é?”, questionou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

O pastor pentecostal destacou que, ao longo da quarta-feira, os veículos do Grupo Globo se dedicaram a repercutir a matéria do Jornal Nacional como se uma crise tivesse assolado o governo: “Vai ouvir a CBN, os caras falando em impeachment toda hora. Um jornalismo sectário, parcial […] O presidente saiu mais forte do que nunca”, criticou.
PROPAGANDA


Em seguida, Malafaia lembrou que a emissora da família Marinho não apresenta as conquistas do governo Bolsonaro: “Vocês viram a Globo mostrar alguma reportagem [destacando que] em 30 anos, o primeiro presidente que assume e não negocia ministérios, estatais, para fazer maioria [no Congresso]? A Globo disse que o presidente não iria conseguir aprovar a reforma da Previdência. A reforma foi aprovada e eles não atribuem nada a Bolsonaro”.

“A bandidagem de tentar denegrir fortaleceu mais ainda o presidente. E deixa eu mandar um recado para os esquerdopatas que tentaram surfar na onda: vocês são bons para oposição, para anarquia, quebra-quebra, convulsão social, mas quando vocês governam são bandidos, ladrões, corruptos”, reiterou.

“Vou dizer pra vocês: o Brasil não é Venezuela, nem Chile, nem Equador. Não vai acontecer balbúrdia aqui, não, em nome de Jesus. Tem uma Igreja que ora e tem um presidente que teme a Deus. E nós vamos ver o Brasil em momentos muito melhores, em prosperidade, porque eu creio que nós vamos entrar em outros patamares”, finalizou Malafaia.

Assine o Canal

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino