Ultimas Noticias

Malafaia: ministros do STF “não escaparão” de Deus após fim da prisão em segunda instância



Antes da chegada ao STF, em 2009, Toffoli havia sido advogado do PT em campanhas eleitorais e também havia sido reprovado em dois concursos públicos para se tornar juiz. Agora, no comando da Corte constitucional do Brasil, votou a favor da liberação de presos condenados por crimes – muitos deles confessos -, incluindo políticos e empresários que foram pegos na Operação Lava-Jato.


Em seu Twitter, o pastor Silas Malafaia publicou mensagens aos seguidores sobre o tema, e declarou que a justiça divina se manifestará contra os criminosos: A mensagem do STF para os brasileiros: roubaram bilhões da Petrobras, BNDES, fundos de pensão, etc, etc… Vale a pena roubar o país, o STF garante! O STF escapa da Justiça dos homens, eles são a Justiça, mas da justiça de Deus, não escaparão! Veremos isso acontecer. Aguardem!”.


Como a decisão foi tomada através do voto de Minerva do presidente do STF, Malafaia elogiou a postura dos cinco ministros que votaram pela manutenção da jurisprudência que estava em voga: “Temos que ser justos. Parabéns! Aos ministros do STF que votaram contra essa barbárie. Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Cármem Lúcia”.




“Temos que ser justos. Nossa indignação e desprezo! Aos ministros do STF que votaram a favor dessa safadeza para beneficiar corruptos. Gilmar Mendes, Celso de Melo, Marco Aurélio, Rosa Weber, Lewandowski e Dias Toffoli. Eles são uma vergonha nacional!”, acrescentou Malafaia.




Outro pastor que se posicionou foi Franklin Ferreira, expressando inconformidade com a decisão tomada na Suprema Corte brasileira: “É uma vergonha o voto do Ministro Dias Toffoli. Uma surpresa, já que ele havia se posicionado, em 2016, pela Prisão em 2ª Instância. Como presidente do STF, deveria se posicionar pelo bem supremo do BRASIL, e não tomar uma decisão que pode trazer insegurança jurídica ao país. Perdeu uma grande chance de julgar a favor do Brasil e não de acordo com a própria história.


Silas Malafaia

@PastorMalafaia
A MENSAGEM DO STF PARA OS BRASILEIROS > Roubaram bilhões da Petrobras, BNDES, fundos de pensão, etc, etc....VALE A PENA ROUBAR O PAÍS, O STF GARANTE ! O STF escapa da justiça dos homens, eles são a justiça, MAS DA JUSTIÇA DE DEUS, NÃO ESCAPARÃO ! VEREMOS ISSO ACONTECER.AGUARDEM !

14,1 mil
00:31 - 8 de nov de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
4.387 pessoas estão falando sobre isso
PROPAGANDA


Silas Malafaia

@PastorMalafaia
TEMOS QUE SER JUSTOS.PARABÉNS ! Aos ministros do STF que votaram contra essa barbárie. Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso , Luiz Fux  e Cármem Lúcia.

2.454
00:40 - 8 de nov de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
636 pessoas estão falando sobre isso

Silas Malafaia

@PastorMalafaia
TEMOS QUE SER JUSTOS. NOSSA INDIGNAÇÃO E DESPREZO! Aos ministros do STF que votaram a favor dessa safadeza para beneficiar corruptos. Gilmar Mendes, Celso de Melo, Marco Aurélio, Rosa Weber, Lewandowski e Dias Toffoli.ELES SÃO UMA VERGONHA NACIONAL!

Notícias Cristãos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino