Ultimas Noticias

Cúpula do PSL no RN deixa partido e anuncia criação do Aliança pelo Brasil


A cúpula do diretório do PSL no Rio Grande do Norte, que tem o Coronel Hélio Imbrosio como presidente, entregou o comando do partido ao presidente nacional Luciano Bivar, e prepara migração para o Aliança pelo Brasil, a nova legenda que está sendo criada por Jair Bolsonaro.

Todos os membros decidiram deixar o partido e caminhar junto com o presidente. A insatisfação entre o grupo de Bivar e os Bolsonaristas tornou insustentável a permanência no partido.

A decisão foi anunciada pelo Coronel Hélio durante a realização do último PSL DAY, no último domingo (17), na sede do partido, em Natal. A tendência, a partir de agora, é que todas comissões provisórias do PSL, com aproximadamente 40 comissões inauguradas, migrem todas para o novo partido, quando for criado.

O Coronel Hélio acredita que o partido estará pronto para as eleições de 2020.

“O Aliança pelo Brasil comerá do zero, sem fundo partidário, sem número definido e sem slogan. Nosso marketing será a bandeira do Brasil”, afirmou o Coronel Hélio mediante o questionamento dos ex-filiados do PSL.

A marca do PSL será retirada da faixa principal do prédio do partido, localizado na Avenida Salgado Filho.

Mossoró

O presidente do PSL Mossoró, médico Doutor Daniel Sampaio, decidiu que também irá anunciar sua desfiliação do partido para assumir o comando do Aliança pelo Brasil na cidade.

“Caminharemos juntos com o nosso presidente, defendendo um novo jeito de se fazer política. O Aliança pelo Brasil vai nascer forte e com uma militância engajada que acredita no Brasil, afirmou Daniel. Ele e o Coronel Hélio participarão da Convenção do Aliança, em Brasília, neste dia 21.



Foto: Direita Macau

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino