Ultimas Noticias

Coronel Azevedo Rebate Isolda e diz que “A decadência moral do PT é ilimitada”

O “bate e volta” entre a deputada estadual do PT Isolda Dantas e, o também deputado Coronel Azevedo (PSC), ganhou um novo capítulo na tarde desta quinta-feira, 31. A deputada protocolou junto à Mesa Diretora um pedido de censura ao parlamentar, penalidade prevista no Regimento Interno da Casa, por considerar uma expressão utilizada por Azevedo, quando a considerou “excitada”, como “pejorativa”.
Em resposta, Azevedo diz que “Ocorre que a verdade de Deus está conosco e jamais com quem destruiu o Brasil. O PT está no lixo da história e esperneia por seus satélites. “Sobre o termo “excitada”, considerado pejorativo por Isolda, o deputado utiliza o dicionário para responder. “Entusiamo, agitação, arrebatamento, euforia, frenesi, exaltação; são sinônimos de excitação”, argumentou.
Em nota, Coronel Azevedo fala sobre a situação na qual gerou confusão entre os parlamentares.
Leia
A decadência moral do PT é ilimitada.
Na Assembleia Legislativa, fui tratado mais uma vez de forma grosseira pela deputada Isolda Dantas que tentou tomar minha palavra para defender o indefensável: o governo do qual faz parte.
A mentira, segundo os nazistas, muitas vezes repetida vira verdade.
Ocorre que a verdade de Deus está conosco e jamais com quem destruiu o Brasil.
O PT está no lixo da história e esperneia por seus satélites.
Alimentar polêmica é revelar pobreza de argumento.
Mas diante de versões caluniosas, de gente que sequer viu a sessão e usou do plenário para me agredir, mostro a verdade dos fatos, para que você, de forma sensata, veja o que evitamos fosse feito ao Brasil pelo partido da corrupção que leva seus males ao povo potiguar. Ganhar no grito é para os histéricos e fanáticos. Radicais e incompetentes.
Fonte: Flávio Marinho

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino