Ultimas Noticias

Ação dos Amigos: Moradores de São Cristovão e região são contemplados com exames e prevenção ao câncer de próstata


No dia 09/11/2019 sábado, as comunidades de Cristóvão Redonda e Ponta do Mel foram agraciadas mais uma vez com a AÇÃO DOS AMIGOS onde na oportunidade aproveitamos o novembro pra fazer a campanha dos homens.

Na ocasião a ação contou participação de 43 homens, entre as comunidades de São Cristovão, Redonda e Ponta do Mel, que foram atendidos pelo médico Dagoberto Bessa (Severiano Melo), e Dra. Claudiane Costa, que realizaram exame de Ultrason de Próstata. 

O Novembro Azul é uma campanha realizada para prevenção de câncer de próstata. Segundo Dados O câncer de próstata é o segundo mais comum no homem, responsável por 9,6 milhões de óbitos registrados no último ano. De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer, 76% dos pacientes têm consciência sobre a doença, mas apenas 32% realizam o exame.

Em o contato com Blog, o secretário de obras do município de Severiano Melo, Marcos Freitas agradeceu pela parceria. '' Nos que fazemos a organização externamos nossos agradecimentos a Dr. Dagoberto por sempre atender nossos pedidos. Dra. Claudiane Costa Por sempre nós da o suporte necessário. A palavra é gratidão por todos os que se fizeram presentes e apoiam esse trabalho. A ação se faz com atitude e nos pretendemos continuar a contribuir com a comunidade tentando prestar o nosso melhor serviço dentro do nosso alcance. Foi um dia lindo e muito produtivo conseguimos atender 43 homens e já com o resultado na mão. Ultrason de próstata.
Esse evento só foi possível com a União da equipe Patricia Ferreira Vivian Valentin dr Dagoberto Bessa Marcos Freitas Roberto Alison Antonia Poliana Francisco Ivo Santos Ivonaldo Ronaldo do mel Dr Claudiane Costa''. 

Parabéns pelo Trabalho. 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino