Ultimas Noticias

Tragédia|| Pastor é morto a tiros pelo próprio filho após discussão



Um crime que chocou o Colorado (EUA). O pastor Cecilio Ortiz, de 52 anos, que pastoreava a igreja Lord’s Vineyard Fellowship, no Colorado (EUA), foi assassinado a tiros na manhã do último domingo (6), pelo seu próprio filho.

Malachi Ortiz, de 23 anos, que efetuou os tiros contra o o pai está preso preventivamente e segundo a esposa do pastor, Roseen Ortiz, o filho não teve a intenção de matar o marido. Segundo a mãe do jovem, Malachi Ortiz estava embriagado no momento da briga.

Membros da Igreja Lord’s Vineyard Fellowship na cidade de Pueblo, Colorado, reuniram-se no templo na última segunda-feira à tarde para oferecer suas condolências e homenagear a trajetória ministerial de seu falecido pastor.
Esposa comenta

À Fox News, a mulher relatou que presenciou o momento da discussão entre o pastor e o filho.
Continue lendo após o bannerpastor Cecilio Ortiz, de 52 anos e a esposa Roseen Ortiz

“Eu estava na cozinha quando ouvi um tiro, e quando entrei na sala, eles estavam brigando com a arma de fogo”, disse ela.


Roseen Ortiz também falou sobre a conduta do marido morto, e ressaltou seu espírito de amor e compreensão para com todos.


“Ele era amado por muitos, vai ser muito difícil viver sem ele. Ele era um homem que mimava todos nós. Quero dizer, se você acordasse às 2 horas da manhã e queria um sorvete, ele pulava e corria e saía para comprar um sorvete, era quem ele era”, descreveu.

A viúva disse não saber o motivo da briga entre o marido e o filho, e a polícia local investiga a motivação do assassinato. Com informações Portal do Trono

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino