Ultimas Noticias

Styvenson faz visita ao HRTM, constata superlotação e ouve histórias de pacientes


Cumprindo agenda em Mossoró, o senador do Podemos, Styvenson Valentim, realizou uma visita surpresa, na tarde desta sexta-feira (18), ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para ver de perto a situação do maior hospital de urgência e emergência da região Oeste.

Superlotação, cirurgias paradas por atraso em licitação, falta de medicamentos e insumos foram algumas das constatações feitas pelo senador.

Acompanhado do médico psiquiatra Dr. Daniel, Styvenson entrou pela primeira vez nos setores de saúde. Na unidade, o parlamentar viu de perto o sofrimento dos pacientes e ouviu histórias deles.

"Vim ver as condições dos pacientes, médicos, enfermeiros, conversar com eles e dizer que eles é que tem que falar conosco parlamentares para saber qual é a dificuldade. Estou vendo que cirurgias estão paradas por falta de licitação, estou ouvindo histórias também. Não é só conhecer o problema, mas também dos pacientes e funcionários. Essa é a minha função aqui hoje", disse o senador.



Styvenson dará uma palestra ainda hoje na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e afirmou ainda que pretende visitar algumas escolas da cidade, principalmente as escolas que foram indicadas para serem militares.

Blog do Ismael de Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino