quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PSL: Malafaia profetiza que deputados que romperam com Bolsonaro “nunca mais” serão eleitos



A crise que se instalou no PSL e que rachou o principal partido de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, foi tema de comentários de um dos principais apoiadores do mandatário entre os evangélicos, pastor Silas Malafaia.

Em seu Twitter, Malafaia disse que os parlamentares que aderiram ao presidente do partido, deputado federal Luciano Bivar, do Pernambuco, são uma “cambada de otários” que “nunca mais” serão eleitos para nada.



“SÓ PODE SER PIADA! Parte dos deputados do PSL, são medíocres e amadores. Ficaram do lado de Bivar. Quem é esse camarada? Elegeu quem ? Todos eles, isso mesmo, todos foram eleitos por causa de Bolsonaro. CAMBADA DE OTÁRIOS AMADORES! Nunca mais se elegeram (sic) a nada. MEDÍOCRES!”, escreveu Malafaia na rede social.

Em outra publicação, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) voltou à verborragia para criticar um dos principais personagens da crise, o líder do PSL na Câmara, deputado federal Delegado Waldir, de Goiás. Malafaia o tratou como “traíra” e “mané”.
PROPAGANDA


“OUTRA PIADA > O líder do PSL, delegado Waldir, disse que vai implodir Bolsonaro. Esse camarada não tem voto nem para síndico de prédio, só foi eleito pelo fenômeno Bolsonaro. INGRATO! TRAÍRA! MEDÍOCRE! BOBALHÃO ! AMADOR! QUEM NUNCA COMEU MELADO QUANDO COME SE LAMBUZA! MANÉ!”, escreveu o pastor.

Waldir ocupou a posição de Bivar no centro das atenções após ter um áudio vazado em que chamava Bolsonaro de “vagabundo” por ter supostamente ter atuado para tirá-lo da liderança do partido na Câmara, e ter prometido retaliá-lo: “Eu vou implodir o presidente”, disse o parlamentar.

A reação destemperada de Malafaia, no entanto, não passou despercebida de usuários do Twitter: “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. (Livro de Efésios, Capítulo 4, Versículo 29)”, escreveu um seguidor do pastor, reprovando seu vocabulário.

“Fico pasma com o linguajar de um homem que se diz de Deus como você..Só vejo ódio nesse coração”, acrescentou outra internauta.
PROPAGANDA
PSL: Malafaia profetiza que deputados que romperam com Bolsonaro “nunca mais” serão eleitosPSL: Malafaia profetiza que deputados que romperam com Bolsonaro “nunca mais” serão eleitos
JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...