Ultimas Noticias

Pastor queima Bíblia e a chama ela de maldição e algo chocante acontece



Pastor queima Bíblia e a chama ela de maldição e algo chocante acontece. Um pastor da Assembléia de Deus de Cuiabá, Fez uma fogueira e queimou sua Bíblia. Pastor Odinir, assim como é chamado pelo seu companheiro que manuseia a enxada, enquanto o material estando já em cinzas.

Para justificas seu indano de queimar a bíblia, Odinir, inicia sua narrativa baseado em Atos capítulo 19

¨E sucedeu que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos,

Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo ¨ Atos 19:1,2

Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.

Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo de arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.

E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.

E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.

E estes eram, ao todo, uns doze homens.

Atos 19:3-7


De acordo com as palavras do Pastor, gravadas em vídeo ele alega que a que a Bíblia é uma maldição. Segundo ele o ato de queima-la, foi para mostrar que está preso as coisas terrenas, mas sim, nas palavras do profeta, que é a palavra de Deus viva aqui na terra.

Saiba Mais

Pastor expulsar fiel por não dar o dízimo durante culto

Profecia entregue para Pastor Anderson do Carmo foi profetizado antes da sua morte

Pastor vive triângulo amoroso com esposa e ovelha da sua igreja

como os católicos fazem a imagem de adoração, assim as falsas traduções fazem dos evangélicos bhramanistas, protestantes a mesma coisa alegou.


Mediante as argumentações apresentadas no vídeo, não ficou claro o que motivou o suposto pastou a queimar o objeto da fé dos cristãos.


Após o vídeo circular na internet do pastor queimando a Bíblia, o Pastor Presidente da Assemlbeia de Deus, teria desligado o Pastor imediatamente.


discorremos o Cap. 19 de Atos, na vã tentativa de dar justificativa ao pastor. No entanto, infelizmente para este pastor, nem mesmo o Apóstolo Paulo em suas palavras sequer deu margem para esta interpretação.


Chegamos a lamentável conclusão que o o Pastor Odinir, está completamente louco.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino