Ultimas Noticias

Oposição se reúne em encontro do PL em Mossoró



A reunião do Partido Liberal (PL) ontem em Mossoró mostrou que os três nomes mais competitivos da oposição podem se entender.

Há um consenso: a oposição tem que se unir para derrotar a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) cujas intenções de votos estão restritas ao um terço do eleitorado mossoroense que lhe é fiel.

Tanto os deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (SDD) quanto o empresário Jorge do Rosário (PL) mostram-se propensos a construir um entendimento. No meio deles a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) que está inelegível, mas é figura primordial no processo político que vislumbramos para 2020.

Essa junção de forças é o pior cenário possível para Rosalba que está com índices de desaprovação maiores que o de aprovação, tem a maior rejeição entre os nomes cotados para 2020 e viu seu capital eleitoral se reduzir graças a gestão que vem fazendo.

Nada é fácil para a oposição até porque mesmo com essas adversidades a ausência de possibilidade de segundo turno é um trunfo para atual mandatária de Mossoró.

Blog do Barreto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino