Ultimas Noticias

Midian Lima louvará no dia do evangélico de Pau dos Ferros

A comunidade evangélica pau-ferrense estará comemorando no terceiro sábado do mês de novembro (dia 15/11), o seu dia, instituída através da Lei Municipal nº 1403/2013.


Com isso, anualmente, a gestão municipal é procurada pelo Conselho de Ministros Pau-ferrenses (COMEP) para apoiar um momento de integração e louvor para comemorar este dia. Desde o ano de 2017, seguindo uma linha propositiva, a administração honra com o seu Compromisso de Governo em apoiar esse evento alusivo ao Dia do Evangélico.
A gestão municipal atendendo a uma solicitação do COMEP, para este ano, está viabilizando a presença de uma cantora que está liderando no segmento musical gospel, Midian Lima, que promete atrair um grande público. O evento ocorrerá no dia 15 de novembro, às 19h, na Praça de Eventos.


“Estamos devidamente a postos para ajudar no que for necessário, cumprindo, dessa maneira, o nosso planejamento de governo em valorizar o Dia do Evangélico. Esse evento reunirá milhares de pessoas de nossa cidade, do nosso estado e, inclusive, de estados circunvizinhos, o que gera, por consequência, o aquecimento da economia local e valorização de um segmento tão importante”, destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino