Ultimas Noticias

Marcos Mion: “Dedico parte do dia para louvar a Deus, seguir os ensinamentos de Jesus”



A fé e o louvor a Deus são uma rotina na vida do apresentador Marcos Mion, segundo relato dele próprio nas redes sociais. Com uma reflexão sobre a importância de glorificar ao Pai, ele incentivou as pessoas que o seguem a perseverarem.

Com um vídeo no Instagram, o apresentador da Record TV destacou que sua iniciativa não vinha carregada com a autoridade de um sacerdote, mas sim da experiência de sua jornada de fé: “Eu não sou pastor, não sou padre, não sou nem o Kanye West, mas eu gosto de um Sunday Service”, disse Mion sobre o compromisso de ir à igreja aos domingos, fazendo referência ao movimento iniciado pelo rapper americano que pode ser traduzido como “culto dominical”.

PUBLICIDADE


“Eu dedico pelo menos uma parte do meu dia todos os dias para louvar a Deus, a estudar, a tentar ser um ser humano melhor, seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Quem não faz isso todos os dias, que pelo menos separe o domingo”, acrescentou, aconselhando a audiência a se dedicar a crescer espiritualmente através do Evangelho.

No vídeo, Marcos Mion pontua que muitas pessoas já “se sentiram ‘traídas’ por Deus por querer (sic) muito uma coisa, e essa coisa não acontecer”, e destaca que esse sentimento é fruto de uma concepção equivocada da fé, que transmite uma ideia mais imediatista.
PROPAGANDA


“Esse nosso pedido, essa nossa crença é baseada na fé. A fé é uma luz na escuridão, ela é o que te faz dar um passo no escuro — você não sabe onde vai pisar, mas você espera que tenha um chão ali”, conceituou. “A fé nada mais é do que uma expectativa de melhora, de sonho realizado, de alegria”.

O apresentador abordou ainda o ministério de Jesus, quando manifestou Seu poder e isso despertou em quem o ouvia falar o desejo de viver um milagre: “Para acontecer, você tem que acreditar em Jesus, você tem que acreditar em Deus, tem que ser um seguidor d’Ele. Para você acreditar em Deus, você precisa ter o quê? Fé”.

“A sua atual situação é passageira, ela não te define. A única coisa que te define é Deus; e Ele te dá um mundo de opções, te dá o livre arbítrio para você decidir. E aí entra o ponto que estou falando: se você acha que Deus virou as costas para você, é porque você desistiu cedo demais. Não é no nosso tempo”, disse Mion.

“Deus sabe o nosso tempo. Deus sabe do fim para o começo, do começo para o fim, Ele sabe absolutamente tudo. E a gente, na nossa prepotência humana, quer ter o controle da situação […] Não desista da sua fé, porque vai ser no tempo de Deus”, pregou. “Deus cuida de você mesmo que você não esteja pedindo, mas quando você acredita, quando você exerce a fé, isso te movimenta para ser uma pessoa melhor”, finalizou.

Notícias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino