Ultimas Noticias

Mais de 100 prisioneiros entregam suas vidas a Jesus Cristo no Texas



Cerca de 110 igrejas hispânicas no Texas se uniram para celebrar no fim de semana passado o Latin Fiesta de Andrés Palau, filho do evangelista Luis Palau.

“O objetivo deste evento, além de celebrar Jesus Cristo, é convidar amigos, familiares, vizinhos e crianças que não conhecem Jesus a oportunidade de fazê-lo”, disse Jonathan Proietti, intérprete de Andrew Palau, ao Mundo Cristiano.

O Fiesta Latina contou com a participação musical do Marisol Park e da banda Tercer Cielo.
Continue lendo após o banner

“Andrew Palau estava encarregado da mensagem central, baseada em João 8 ‘, e você conhecerá a verdade, e a verdade os libertará.’ André explicou o evangelho com muita clareza e depois estendeu o convite a todos aqueles que gostariam de receber a Cristo em suas vidas ”, disse Proietti.

“Das 2400 pessoas que se reuniram, 200 se apresentaram para dar um passo de fé, pela primeira vez ou em reconciliação com Deus”, acrescentou.

Proietti garante que houve representantes de todos os países latinos no evento realizado na Igreja Batista Green Acres.

“Vivemos um momento muito poderoso. Como você sabe, a grande maioria dos latinos no Texas são mexicanos, mas no início de sua mensagem, Andrés revisou quase todos os países da América Latina e, surpreendentemente, todos estavam presentes. Portanto, embora a maioria fosse mexicana, havia também outros países hispânicos ”, disse Proietti.

O Fiesta Latina foi a abertura do evento CityFest East Texas , que será concluído neste domingo, 6 de outubro.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino