quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Magno Malta e Malafaia, prestam homenagens a professora que morreu queimada



O ex-senador e palestrante Magno Malta, nessa terça-feira dia 15 de outubro, ao lado do pastor evangélico Silas Malafaia, fez uma homenagem a todos os professores do Brasil, que podem ser representados pela professora Heley de Abreu, da cidade de Janaúba, interior de Minas Gerais, Educadora essa que morreu queimada para salvar crianças incendiadas.

Magno inicia o vídeo no instagram dizendo que poderia homenagear apenas a professora que lhe ensinou a ler e a escrever, No entanto não seria justo com todos os integrantes do corpo docente brasileiro.


ENTRETANTO O EX POLÍTICO, DIZ QUE UMA PROFISSIONAL DA ÁREA DE EDUCAÇÃO PODE REPRESENTAR MUITO BEM A OUTROS EDUCADORES. SILAS O INTERROMPE A HOMENAGEM DE MALTA E DIZ ” E A IMPRENSA NÃO FEZ NENHUMA MENÇÃO HONROSA A ESSA MULHER, VOCÊ ESTÁ FALANDO ALGO IMPORTANTÍSSIMO DE PESSOAS QUE REALMENTE TEM VALOR” DECLAROU MALAFAIA.

Magno ainda endossa o seu repúdio e insatisfação, pelo fato de que no mesmo ano o qual a professora Heley, morreu para poupar vidas, a escolha da mulher do ano tenha sido de Pablo Vittar. “A família da Heley pastor Silas Malafaia, que ficou aí o seu marido e seus filhos, enfim queremos prestar homenagens a ela” Finalizou Malta.


No entanto, Malafaia acrescentou “E nós tributamos, Magno a minha mãe é professora há mais de 60 anos, e eu sei da importância dessa gente, de quem ama isso, de quem faz por ser vocacionado, mas infelizmente o nosso país ainda não entendeu isso” Concluiu o pastor.

Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...