Ultimas Noticias

Jovem Rivaelton Samuel afirmou que vai disputar uma vaga no legislativo areiabranquense

Tendo em vista o pleito de 2020 e o atual cenário político e as futuras alianças partidárias em Areia Branca/RN começa a surgi futuros nomes para o processo eleitoral. Dessa vez um dos nomes mais cogitados para o pleito de 2020 é do Jovem Rivaelton Samuel. 

Rivaelton Samuel é Universitário de Administração da UERN (UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE) teve desde sua adolescência o papel de desempenhar o sentido de ser voluntário na sociedade! Sejam no serviço com os jovens no Centro Juvenil Dom Bosco ou no volutarismo na religiosidade católica Areiabranquense. " Hoje a nossa terra amada passa por diversas situações que nos fazem refletir se estamos realmente sendo representados! A na sociedade sempre acolher os novos ventos que soprar para uma nova transformação, desde da minha infância soube acolher e ver no irmão um novo sentido de transformar! A nossa cidade de Areia Branca começar a ver e a sentir as infelizes escolhas feitas no pleito passado, são muitas famílias tradicionalista na política local as formosas oligarquias! Que todos pleitos vem com o mesmo discurso e com a mesma forma de conseguir votos, a troca de favores! Eu sei que o povo de nossa cidade não vai cair novamente nas mesmas ciladas e discursos de promessas,e não serão enganados pelo dinheiro e pelo poder! Mais irão a urnas para escolhe pessoas que conviver e saber do nosso dia a dia, e da necessidade do nosso povo. 

A população que me acompanhar sabe da minha história de vida, sabe de onde sou e o quê faço, eu não preciso fazer grandes obras para mostrar quem sou, porque não sou político de duas caras. O meu trabalho será baseado em todos os projetos sociais que tive o prazer de participar e de contribuir, baseado sempre nas minhas raízes, nunca esquecendo aqueles que contribui na minha formação como cidadão. Eu acredito numa nova forma de fazer política; de escultar as necessidades, de pode cobrar e principalmente debater ideias com a nossa população, eu sei que nossa "Juventude é Capaz de Transformar" em cada pequeno gesto na vida de nossa amada Areia Branca." Quaser com a confirmação do partido político, breve Rivaelton Samuel anunciará seu rumo partidário que será o PSB. E convida toda juventude Areiabraquense para que participe do movimento da Caravana da transformação que poderá levar a câmara, a primeira representatividade jovem popular.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino