quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Igreja usa aplicativo para potencializar evangelização no Pará



Desenvolvido há quatro anos, o aplicativo (app) da Universal, disponível para Android e iOS, tem sido uma importante ferramenta para todos que desejam se manter conectados com os pensamentos de Deus. O app disponibiliza, entre outras coisas, acesso às programações da TV Universal e da Rede Aleluia de rádio e aos blogs do Bispo Edir Macedo e demais líderes; além do serviço Pastor Online.

Diante de tantos recursos, há menos de um mês, o aplicativo serviu de inspiração para a Universal do Estado do Pará ampliar seus trabalhos, independentemente da localização das pessoas, uma vez que nos dias de hoje, quase todos dispõem de um smartphone.


Pensando nisso, obreiros e integrantes dos grupos de evangelização (EVG) e da Força Jovem Universal (FJU), de Belém, passaram a divulgar diariamente o aplicativo e orientar sobre o seu uso, antes e após os cultos, para todos que comparecem às reuniões na igreja e também durante as visitas no trabalho evangelístico.
Continue lendo após o banner

Conforme explicou o Bispo Eduardo Guilherme Bueno, responsável pela Universal no Estado do Pará, este foi um pedido dos próprios moradores de regiões como as cidades de Altamira, Marabá, Parauapebas, onde não chegam os sinais de rádio e TV.


Dessa forma, até mesmo em comunidades ribeirinhas, aldeias indígenas e pontos de difícil acesso, locais onde nem mesmo a frequência de algumas emissoras de rádio e televisão consegue atingir, o uso do aplicativo vem ajudando as pessoas a alimentarem sua fé.

“Imediatamente, as pessoas ficam impactadas, porque não sabiam que tinham um conteúdo tão grande de informações através de rádio, de televisão, além de um rico acervo de mensagens escritas e narradas, à sua disposição e 24 horas por dia”, enfatizou o Bispo Eduardo.

(Com Unicom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...