Ultimas Noticias

Fiel é esfaqueada por ex-marido durante culto em igreja evangélica no PR



Uma fiel foi esfaqueada pelo ex-marido durante o culto. Ela foi socorrida pelos demais membros da igreja e levada a um hospital.

O caso, registrado na cidade de Paiçandu, região norte do Paraná, ocorreu na última sexta-feira, 04 de outubro.

A vítima, de 38 anos, sofreu ferimentos nas costas e braços. O agressor, identificado pelas testemunhas como ex-marido da fiel, foi preso pela Polícia Militar logo após o incidente.

De acordo com o relatório da PM, o agressor teria 25 anos de idade, e logo em seguida ao ataque, ele fugiu e posteriormente tentou invadir o hospital onde sua ex-mulher estava sendo atendida. Nesse momento, os policiais foram chamados e o prenderam em flagrante.
PROPAGANDA


Segundo informações do portal G1, A vítima foi transferida para um hospital de Maringá, cidade vizinha. O hospital não divulgou boletins médicos sobre o estado de saúde da mulher.

Foi averiguado que a fiel já havia obtido com a Justiça uma medida protetiva contra o ex-marido, que agora está sendo mantido preso na Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.
Obsessão

Em maio deste ano, um caso semelhante – porém com consequências muito mais graves – foi registrado na cidade de Paracatu (MG).

Quatro pessoas foram assassinadas quando um homem invadiu uma igreja durante um culto e efetuou disparos. O criminoso, identificado como Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, foi à Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, e atirou contra dois fiéis idosos na cabeça.
PROPAGANDA


Em seguida, durante o tumulto com a chegada da Polícia, ele fez uma fiel refém e também atirou contra ela, matando-a. O pastor da igreja também foi atingido no tornozelo, mas não corre risco de morte.

Antes de invadir a igreja e matar os fiéis, ele havia ido à casa da ex-namorada, Heloísa Vieira de Andrade, 59 anos – que vivia próximo ao templo, e desferido uma facada em seu pescoço, matando-a na hora.

A Polícia conteve Guimarães após acertar tiros de fuzil em sua clavícula. Ele foi levado ferido ao hospital da cidade mineira em estado grave.

Notícias Crista 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino