Ultimas Noticias

Caso Flordelis: ‘Ninguém iria matá-lo sem a permissão dela’, diz mãe do pastor Anderson



Maria Edna do Carmo não hesita em responder as primeiras coisas que vêm à sua cabeça quando lembra do filho, o pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros dentro de sua casa, em Pendotiba, Niterói, no dia 16 de junho. “O sorriso dele, lindo, e o abraço forte que ele me dava. Tenho muita saudade desse abraço. Nunca mais terei isso”, emociona-se.


Moradora de São Paulo, Edna esteve no Rio há duas semanas e contou ao Extra que afirma ter certeza da participação de sua nora, Flordelis dos Santos, no crime, e diz que a deputada vem tentando incriminar o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, um dos filhos afetivos. “Ela quer tirar o corpo fora colocando a culpa no filho”, dispara Edna. Outros dois filhos da deputada – Lucas e Flávio – são réus pelo assassinato de Anderson.

Procurada, Flordelis negou as acusações feitas por Edna: “Não há nada nesse episódio que prove o que ela está dizendo. As investigações estão entregues à polícia e à Justiça, que no final provarão quem foi efetivamente o culpado e qual foi o motivo. Eu não teria motivo nenhum para isso”, afirmou a deputada em nota.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino