Ultimas Noticias

Assembleia Legislativa homenageia vereador de Mossoró



O vereador Petras Vinicius (DEM), ao lado da Quadrilha Junina Inclusão com Paixão do Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região, recebeu nesta quarta-feira (16) homenagem concedida pela Assembleia Legislativa do RN.

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) foi o autor da proposição.

O ato aconteceu em Sessão Solene alusiva ao “Setembro Verde”, mês que marca discussões para a criação de direitos e avaliação de políticas públicas que asseguram inclusão social para as pessoas com deficiência em todo o país.



“Recebemos essa honraria com humildade e imensa alegria por reconhecermos que ela pertence as instituições de defesa e direitos das pessoas com deficiência, as pessoas com deficiência e suas famílias que nos permitem caminhar juntos, aos parceiros que nos ajudam a realizar os projetos inclusivos, a Câmara Municipal de Mossoró que tem engrossado as fileiras por inclusão e conscientização e a tantos amigos que estão imanados nessas lutas que são contínuas”, declara o vereador que se apresenta como “voz das instituições mossoroenses na Câmara Municipal e elo que as interliga aos Poderes constituídos e aos parceiros ”.



A ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina também participou da solenidade de entrega das comendas a convite da Assembleia e dos mossoroenses homenageados.

Cláudia Regina é articuladora da Quadrilha Junina Inclusão com Paixão e foi uma das principais incentivadoras do retorno da apresentação as arenas do oeste potiguar no último mês de junho.


Em sua fala, o vereador de Mossoró agradeceu ao deputado Kleber Rodrigues e reafirma o compromisso de continuar trabalhando pela inclusão social: “ao deputado Kleber e demais deputados nossa gratidão, em nosso nome e da Câmara Municipal de Mossoró que, conosco, também está sendo homenageada aqui. O compromisso reafirmado em continuar trabalhando pela inclusão é o melhor agradecimento que podemos oferecer”.

Blog da Cris

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino