Ultimas Noticias

Zona Rural é contemplada com ação social e evangelização na comunidade


A comunidade do Mulunguzinho recebeu apoio de profissionais da saúde e distribuição de roupas. Houve também uma evangelição no local.

Assinada por Taines Lais 


Foi realizada uma ação social, distribuição de roupas, atendimento médico, espaço kids e uma evangelização nas residências; no ultimo final de semana, dia 21 e 22 de setembro. Paulo Igo e o Saved Moviment tiveram a iniciativa de promover um final de semana cobertos de atividades para a Comunidade do Mulunguzinho que contou com a participação do irmão Glefson com sua equipe que ficaram na responsabilidade do espaço kids. O pastor De Assis, da Assembleia de Deus, prestou apoio a esta iniciativa.

A comunidade, através da ação social, contou com cortes de cabelos, teste glicêmico, aferição de pressão, atendimento com psicóloga, doação de roupas e brinquedos, houve também um cine gospel e evangelismo em toda a comunidade. “Ação social que abraça comunidades rurais é necessária, pois supre a falta de apoio das autoridades públicas. Nesses locais onde pouco é investido em saúde e ajuda para aqueles que pouco tem, a ação social vem para trazer esperança amiga através de serviços prestados voluntariamente por profissionais” reflete Paulo Igo organizador dessa mobilização. Para que tudo saísse bem, algumas empresas entraram de cabeça nessa iniciativa; foi o caso da Loja Voxxix Mossoró e ABR Som que disponibilizaram toda estrutura; Negão celular organizou toda a parte do translado.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino