Ultimas Noticias

Zé Peixeiro defende ligação de BR-110 com Barrocas



Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (3), o vereador Zé Peixeiro (PTC) voltou a defender construção de via para interligar a BR-110 à Rua João Cordeiro, no bairro Barrocas.

O investimento, segundo ele, desafogaria o transito de carros pesados na Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste), como de carretas carregadas de sal, o que também ajudaria a manter a qualidade do asfalto.

“Na época de chuva, a circulação de veículos pesados esburaca o asfalto”, observa o parlamentar, ao lembrar que defende a obra desde 2009, quando assumiu mandato na Câmara Municipal de Mossoró.

Com esse mesmo objetivo, Zé Peixeiro propõe interligação da Estrada do Óleo com a BR-110. “São obras fundamentais para melhorar o escoamento da produção e criar novas alternativas de tráfego”, observa.

O parlamentar também defende mais investimento em saneamento básico, como nos bairros Santa Helena e adjacências, e que a Caern veja com mais atenção esse serviço para comunidades carentes de Mossoró.

Participaram do pronunciamento de Zé Peixeiro os vereadores Genilson Alves, Maria das Malhas, Raério, Manoel Bezerra, Aline Couto, Professor Francisco Carlos, Gilberto Diógenes, Rondinelli Carlos, Petras e Alex Moacir.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino