Ultimas Noticias

Sessão solene homenageia Igreja Internacional da Graça de Deus no RN


A Igreja Internacional da Graça de Deus do Rio Grande do Norte foi homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (24). Proposto pelo deputado Coronel Azevedo (PSC), o evento fez deferência a pastores e membros da instituição, que tem 21 anos no Estado e 39 anos no Brasil.


“A Igreja Internacional da Graça de Deus foi fundada pelo missionário R.R. Soares e tem levado a Palavra de Deus para milhares de pessoas no Brasil e no exterior. A igreja tem um papel fundamental na sociedade, proclama a esperança e é um contraponto ao individualismo reinante em nossos dias, por isso é merecida a homenagem”, disse o deputado.


Em nome dos homenageados, o pastor Elder Cavalcante ressaltou a atividade social da Igreja. “Nós temos um trabalho muito importante nos presídios e em ações sociais junto à comunidade do Rio Grande do Norte. Vivemos num país laico, respeitamos todas as religiões e acreditamos que a igreja tem um papel muito importante na construção de uma sociedade melhor”, disse ele.


Na sessão solene, foram ainda homenageados Antônio Naestro de Sousa, Givanildo Silva do Nascimento, João Lúcio Fernandes, pastor Josehilton Batista, Marcelo Deodato da Silva, Maria do Socorro Costa, Raimundo Afonso de Oliveira, Rosemeri Daniel Pereira e pastor Vanderlei Duarte Júnior.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino