Ultimas Noticias

Pedreiro fica soterrado após deslizamento em obra e sobrevive clamando a Jesus



O pedreiro Gilberto Cordeiro ficou soterrado em uma obra após um muro de arrimo desabar. Enquanto ele aguardava resgate, clamou por Jesus na esperança de sair com vida. E hoje conta seu testemunho até na TV.

“A minha fala era clamando por Jesus. Só clamando por Jesus”, disse Gilberto, 46 anos. Ele trabalhava na obra quando ocorreu o acidente. A construção, localizada no bairro Linha do Tiro, na zona norte de Recife (PE), é de pequeno porte.

Ele havia escavado o barranco para erguer um muro de arrimo que permitisse que a casa fosse construída em segurança. No entanto, o barro cedeu e ele ficou soterrado por quase 10 minutos no último sábado, 21 de setembro.

Imediatamente depois que Gilberto ficou soterrado, os vizinhos da obra se juntaram para retirar o pedreiro de debaixo do barro e, em seguida, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.


Encaminhado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, o pedreiro chegou ao local com a respiração comprometida por conta do tempo em que ficou coberto pelo barro.

Em entrevista ao telejornal Notícias da Manhã, da TV Jornal, Gilberto acredita que nasceu de novo. “Estava colocando concreto, e simplesmente, do nada, desabou. Escureceu tudo, e aí eu não vi mais nada e nem pude me mover […] Somente Ele pode socorrer como me socorreu”, finalizou.

Noticias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino