Ultimas Noticias

Pastor é contratado para fazer serviço em casa e morre ao cair do telhado



Uma tragédia vitimou a família do pastor Manoel Benedito Nunes, de 55 anos. Ele foi contratado para fazer a troca de um telhado em uma residência em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país, quando caiu do telhado e terminou morrendo.

A casa onde ocorreu a morte do pastor fica no bairro Jardim das Flores. Segundo informações das testemunhas locais, Manoel Benedito Nunes estava trocando as telhas do teto, quando pisou em uma madeira que terminou quebrando com o seu peso, fazendo com que ele caísse.

Após a queda, o resgate foi chamado. A Polícia Militar e a Civil estiveram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou atendimento ao pastor constatou a morte do mesmo, segundo informações do CenárioMT.
Pastor e família morrem em acidente

Outro caso de acidente fatal envolvendo um pastor ocorreu em outubro passado, quando Alessandro Monare, 37 anos, líder da Igreja Batista Vista Alegre em Campinas, interior de São Paulo, sofreu um acidente de carro juntamente com a sua família.

O acidente ocorreu no trecho entre as cidades de Uberlândia e Araguari, em Goiás. O caro onde a família estava ficou desaparecido após o acidente por quase dois dias, sendo encontrado apenas no dia 09 em uma vala da rodovia BR-050.

O pastor Alessandro e sua esposa, Belkis da Silva Miguel Monare, 35 anos, e o filho mais velho do casal, Samuel da Silva Miguel Monare, de oito anos, morreram no acidente. Felizmente o filho mais novo do casal foi encontrado vivo.

“Tem um propósito na vida do Benjamin, ele foi o sobrevivente. A gente crê que a nossa vida é passageira. É dolorido, mas a gente tem que confiar e Deus, porque ele é quem sabe”, disse na época Berenice Miguel Landim da Cruz irmã de Belkis.

“Só peço a Deus pra dar consolo e conforto pra nós, porque perder pessoas muito amadas e muito queridas é muito difícil. Que Deus nos ajude a cuidar do Benjamin agora”, completou.

Notícias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino