Ultimas Noticias

Museu Billy Graham vira local de conversão: “As pessoas vão a Cristo aqui”



Mesmo após o seu falecimento em fevereiro de 2018, a figura do lendário evangelista Billy Graham continua produzindo frutos para o Reino de Deus. O homem que ficou conhecido como o “pastor dos presidentes” dos Estados Unidos, ganhou um museu em sua homenagem, onde no local centenas de pessoas “vão a Cristo”.

A morte de Billy Graham no começo do ano passado comoveu o mundo evangélico. Conhecido por ter evangelizado mais de 200 milhões de pessoas em mais de 180 países ao longo do seu ministério, através de várias plataformas diferentes como TV, rádio, livros e jornais, o museu em memória ao evangelista tem como objetivo registrar o legado do pastor.

“As pessoas vão para Cristo aqui”, disse o pastor Ed Stetzer, diretor do Centro Billy Graham, à CBN News. Ele explicou que os visitantes tomam conhecimento do Evangelho e se interessam, buscando mais informações através dos organizadores do museu. “Nós realmente temos respostas; eles preenchem um cartão de resposta e nós os acompanhamos”, completou o pastor.
“Cruzada evangelística em andamento”

Uma característica que chamou atenção do pastor Ed Stetzer é que muitos visitantes do museu Billy Graham não são cristãos. Há um interesse genuíno na história de vida do evangelista, também chamado carinhosamente por muitos como o “Apóstolo Paulo do século XX”.

“As pessoas estão interessadas e muitos que vêm não são cristãos.Na verdade, continuamos notando que, de certa forma, este museu é uma cruzada evangelística em andamento”, destacou o pastor.

Apesar da figura de Billy Graham ser a ênfase histórica do museu, o pastor Stetzer lembra que houve um propósito maior na criação do memorial, que é servir de testemunho ao Evangelho de Jesus Cristo, o grande objetivo do evangelista americano.

“Billy Graham foi uma figura singularmente importante na história do mundo e, por isso, as pessoas conhecem seu nome. Mas também queremos que elas conheçam o nome que está acima de todos os nomes, o nome de Jesus”, conclui o pastor, segundo a CBN News.

Notícias Cristã 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino