Ultimas Noticias

Em ação inédita, Vereadora consegue para Grossos curso de Auxiliar de Convés



Na manhã do sábado (31) na sede do projeto Realizando Sonhos mais de 80 jovens estiveram se escrevendo e realizando o ASO - Atestado de Saúde Ocupacional - com o Dr. Gilberto Galvão Simões.

Logo mais, nos dias 23 e 24 os que se escreveram e fizeram o exame, irão fazer o teste físico no Centro de Educação especial Professora Lauretânea Rolim Bezerra do Vale, em Areia Branca.

Além de tudo isso ser gratuitamente, a vereadora também vai disponibilizar uma balsa para que todos não percam essa grande oportunidade.

Os testes físicos estão marcados para iniciar as 08 hs da manhã, portanto ninguém pode se atrasar. A balsa deve sair de Grossos nos dois dias, as 06:30 hs.

No dia 02 de Outubro sairá o resultado dos aprovados - habilitados fisicamente - para finalmente fazer o curso.

O curso inicia no dia 14 de outubro e vai até o dia 28 com dois expedientes - manhã e tarde - de segunda a sexta. O curso acontecerá nas dependências do novo prédio do Rede 10 Supermercado – em frente a Escola Sagrado Coração de Jesus.

Dessa vez a vereadora Clorisa Linhares se superou e conseguiu oferecer a dezenas de jovens grossenses uma grande oportunidade de garantir em um futuro próximo, um bom emprego.

Parabéns vereadora.



fonte: Dairio de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino