Ultimas Noticias

Aos 90 anos, tataravô decide se batizar e dá emocionante lição de fé à família



Um testemunho de fé emocionante mostrou que nunca é tarde para decidir pela vida com Deus. Ele partiu do senhor Lindy Cummings, que aos 90 anos pediu para ser batizar nas águas no último dia 22 de setembro. O registro do momento foi compartilhado por sua bisneta nas redes sociais, gerando milhares de compartilhamentos e comentários.

“Pawpaw [vô/bisavô] Lindy é, como Darnell disse hoje à noite, um bom homem. Ele é honesto e sempre tentou fazer o certo por todos. Ele sempre trabalhou. Ele cultivou. Ele foi para Sardis e é membro há muito tempo [da igreja]. Ele é casado com Mawmaw Margie há mais de 70 anos. Ele criou uma família grande e decente: 3 filhos, 7 netos, 14 bisnetos e um bisneto”, contou Lyndsey Robinson.


Contudo, Lyndsey explicou que não é por boas obras que o ser humano chega a Deus, e por isso o seu bisavô precisava se entregar a Cristo. O cumprimento da ordenança bíblica do batismo nas águas foi a confirmação pública do seu desejo, mesmo com idade tão avançada.

“Mas, também como Darnell disse hoje à noite, ser/fazer o bem não o levará ao céu”, disse ela, citando a passagem de Efésios 2: 8-9. “Então, na semana passada, aos 90 anos (91 no próximo domingo), Pawpaw Lindy foi salvo. Esta noite, ele foi batizado. Deus é bom, pessoal! Vocês podem pensar que é tarde demais, mas não é. Você pode pensar que está longe demais, mas não está”, acrescentou a bisneta.

Lyndsey informou em sua conta no Facebook que o pedido para se batizar partiu do próprio tataravô. A família e irmãos em Cristo se mobilizaram para buscar o idoso em sua casa. Além do pastor, mais dois auxiliares ajudaram no momento do batismo para mergulhar e erguer o ancião das águas.

“Ele fez minha bisavó (Mawmaw Margie) ligar para o nosso pastor, pedindo para ir à casa deles”, explicou Lindsay. “As palavras exatas dele foram: ‘Se eu morrer, sei que estou indo para o inferno’. Nosso pastor foi à casa dos meus bisavós, e ele conversou com Pawpaw e orou com ele. Ele aceitou a Cristo”.

Ao publicar a foto do batismo nas redes sociais, milhares de pessoas compartilharam o feito e comentaram o quanto o ato de fé serviu de lição para muitos, inclusive para a própria família do idoso. Lyndsey ficou surpresa com a reação do público.

“Pense em quantas pessoas viram a figura do Evangelho (que Deus salva até os mais velhos de seus pecados) desde a noite passada, porque amigos, familiares e estranhos de outros estados ‘curtiram’ essa postagem ou clicaram no botão de ‘compartilhar’. Pense em quantos verão isso”, disse ela.


“As mídias sociais nem sempre precisam ser uma coisa ruim. Há muitas más notícias compartilhadas diariamente. Mas fico feliz que algumas boas notícias estejam inundando o Facebook e não são apenas boas notícias, são AS BOAS NOVAS”, concluiu a jovem, segundo o Faith Wire.

Notícias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino