Ultimas Noticias

Vereador cobra reposição de medicamentos



O vereador Raério Araújo (PRB) denunciou falta de medicamentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e cobrou da Prefeitura de Mossoró reposição do estoque. “Pacientes estão tendo que comprar alguns medicamentos, mas muitos pacientes não têm condição para isso”, lamenta.

Ele apresentou o problema na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (20), quando acrescentou haver ar condicionados parados na UPA do bairro Belo Horizonte, falta de pediatra e de segurança, o que favorece assaltos, como na semana passada, na UPA do bairro Santo Antônio.

“Enquanto isso, já se fala no Mossoró Cidade Junina de 2020, mesmo acabando de sair da Festa do Bode, já se aproximando o Auto da Liberdade, e a população carente sem condição de comprar um medicamento, porque na UPA não tem”, observou.

Raério também lamentou ausência de exames pelo município, como ultrassom, atrasos em obras públicas, como construção de Unidades de Ensino Infantil (UEIs) e restauração da Praça Vigário Antônio Joaquim, e falta de faixa de pedestres. “Fico triste com isso”, expressou.

Participaram do debate sobre o tema, no pronunciamento de Raério, os vereadores Alex do Frango (PMB), Ozaniel Mesquita (PL), Petras (DEM), Didi de Arnor (PRB), Gilberto Diógenes (PT), Manoel Bezerra (PRTB), Genilson Alves (PMN), Tony Cabelos (PSD), Rondinelli Carlos (PMN), Maria das Malhas (PSD) e Emílio Ferreira (PSD).

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino