Ultimas Noticias

Summit Inspire Brasil promove mentoria para pastores e líderes nas capitais brasileiras



Com o objetivo de integrar pastores e líderes de todo o Brasil, a Rede Inspire realiza o Summit Inspire Brasil, uma mentoria sobre liderança pastoral. O evento será realizado em 31 de agosto em 26 capitais e o Distrito Federal.

Através da iniciativa, os participantes acompanharão preleções em vídeo, com o pastor Carlito Paes, líder da Igreja da Cidade em São José dos Campos e fundador da Rede Inspire, e também com o pastor Dino Rizzo, fundador e pastor de uma mega igreja nos Estados Unidos, a Healing Place Church, em Baton Rouge, na Louisiana.

Também haverá uma palestra presencial por um membro do time de pastores e ministros da Igreja da Cidade, além de um tempo devocional com os pastores mentores estaduais da Rede Inspire. Em Palmas o Evento acontecerá na Base Church liderada pelo pastor Robson Corrêa.
Na foto Pastor Robson Corrêa líder da Base Church no Tocantins

A ideia é que todos os estados do Brasil estejam em unidade, voltados para o aprendizado e desenvolvimento da liderança eficaz.
Continue lendo após o banner

A inscrição tem o custo de R$ 50,00, e inclui acesso ao evento com café da manhã, 4 preleções e um exemplar do livro “Uma Igreja Família” do pastor Carlito Paes.


Esse valor é válido para inscrições até o dia 24/8, após este período o valor passa a ser de R$65,00.

Rede Inspire

A Rede Inspire tem como visão ser um movimento de igrejas saudáveis que se inspirem mutuamente. Busca desenvolver uma rede de relacionamentos saudáveis entre igrejas de forma a gerar parcerias para o crescimento e expansão do Reino de Deus, disseminação dos propósitos e a transformação do mundo.

Serviço:
Summit Inspire Brasil
Data: 31 de agosto de 2019
Local: Base Church – Av. Teotônio Segurado – 802 Sul
Informações: redeinspire.com/summit

JM notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino