Ultimas Noticias

PSL Mossoró se fortalece visando as eleições de 2020



O presidente da comissão provisória do Partido Social Liberal (PSL), em Mossoró, o médico Dr. Daniel Sampaio, que está divulgando a campanha nacional de filiação do partido na cidade, afirma que o PSL a nível local está intensificando as articulações políticas e o trabalho para preparar a legenda para disputa eleitoral do próximo ano.

Em entrevista ao programa Enfoque Político, da Super TV, nesta quarta-feira (14), o dirigente municipal afirmou que o partido vem trabalhando para formar uma nominata forte e competitiva de vereadores, em uma eleição em que não poderão se aliar com outros partidos na chapa proporcional.

Sobre a disputa pela prefeitura, Dr. Daniel destacou que recebeu o aval do presidente da executiva estadual, o Coronel Hélio Imbrósio, para se lançar como pré-candidato a prefeito, porém ele entende que isso deverá ser trabalhado juntamente com um grupo político de demais lideranças e partidos de oposição na cidade.

"O PSL está conversando com um grupo de pessoas de vários partidos, e estamos em um entendimento desde o início do ano com o foco principal que é trazer desenvolvimento para Mossoró. A ideia desse grupo é fazer um planejamento de desenvolvimento, atraindo investimentos e pensando como vai estar Mossoró nos próximos anos", destacou Dr. Daniel.

Ele ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo deputado federal General Girão e o PSL Estadual, juntamente com o governo do presidente Bolsonaro, para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Destacou a luta pelo setor produtivo, como o sal e a fruticultura, e a liberação de mais R$ 132,8 milhões, por meio do Ministro do Desenvolvimento Regional, para obras de infraestrutura.

Daniel destacou também o empenho do deputado Girão para a área da saúde em Mossoró, com a liberação de R$ 600 mil reais, verba que será destinada para melhorias no Hospital Psiquiatra São Camilo e para o PAM do Bom Jardim.

O presidente municipal reforçou o convite para a população que deseja contribuir para a verdadeira mudança se filiar ao PSL e participar das eleições do próximo ano. "Se você tem esse entendimento das mudanças que o Presidente Jair Bolsonaro estão trazendo, se você quer fazer parte dessa nova forma de se fazer politica, pensando em desenvolvimento, vem para o PSL", finalizou.
Blog do Ismael de Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino