Ultimas Noticias

Paulo Igo externa a alegria em poder servir a sociedade durante o mês de Julho.


“É muito gratificante chegar num final de uma jornada cansativa, e ver os frutos que foram colhidos. Estive contribuindo, juntamente com a equipe da ação social, em favor da sociedade, todos os dias em um local diferente.” Descreve Paulo Igo

A Cruzada Evangelística Mossoró par Cristo, promovida pela IEADEM, foi realizada durante 26 dias do decorrente mês, aos sábados às ações sociais, e para que tudo seguisse como planejado, tarefas foram divididas em equipe.

“A diretoria por sua vez muito organizada, contribuiu para que o evento seguisse como planejado. Gostaria de agradecer o apoio do Centro Social Heróis da Fé, ir. Gleferson, ir Jemima, Pb Márcio Melo, Pr Wendell Miranda, ir. Lamarque, ir. Ramilson e toda equipe do MPC; por toda confiança e ajuda que teve para conosco.” Continua Paulo Igo

“A força motivadora partiu dos jovens que trabalharam firmemente todos os dias. Capelania Escolar, Conselheiros; caminhamos lado a lado dando o melhor para a sociedade...”
Paulo Igo encerra contando do prazer em servir a sociedade e como trabalhou 26 dias intensivos “Foram dias puxados, mas promovemos ações sociais durante todos os sábados do mês, conversamos com a sociedade e vimos a realidade vivida por muitos. O contato com a sociedade é gratificante, é algo que me faz bem, e podendo ajudar aqueles que não tem condições me deixa ainda mais feliz.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino