quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Pastor Silas Malafaia visita o Templo de Salomão



O pastor Silas Malafaia esteve em São Paulo nos dias 25 e 26 de agosto para ministrar na inauguração da nova sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Na segunda, ele aproveitou a estadia na capital paulista e foi conhecer o Templo de Salomão, sendo acompanhado por sua esposa, Elizete Malafaia, e pelos pastores Gidalti Alencar e Deyse Alencar.

O bispo Eduardo Bravo, responsável pelas relações institucionais da Universal e presidente da Unigrejas- União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos-, foi quem recebeu o líder evangélico, representando o bispo Edir Macedo que está no exterior.
Continue lendo após o banner

Malafaia fez uma visita guiada por todo o Templo de Salomão e gravou stories no Instagram elogiando o projeto da Igreja Universal do Reino de Deus que, além da igreja, ainda conta com um Jardim Bíblico e um museu.

“É uma obra espetacular e magnífica. Tenho prazer em reconhecer o que Deus faz, através dos seus servos. Eu vibro com as coisas que são feitas para a Glória de Deus”, declarou Silas Malafaia. “Não tenho inveja nem ciúme daquilo que Deus faz na vida de pessoas, porque é Deus. O Reino é dEle, Ele usa quem Ele quiser”.

JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...