Ultimas Noticias

Homem “morre” após sofrer parada cardíaca, tem visão de Jesus e sobrevive



Em 13 de maio de 2016, Seth Cowan sofreu uma parada cardíaca, ocorrência médica geralmente provocada pela obstrução de uma artéria principal no coração. De todos os caso desse tipo, apenas 10% das pessoas que passam pela experiência conseguem sobreviver. Ele entrou para essa estatística.


“Eu sou um músico cristão, um pregador de rua e um artista. E papai diz que eu sou especial”, disse o jovem. Ao sofrer a parada, no entanto, Cowan pediu ajuda às pessoas ao seu redor, dizendo que estava sentindo uma forte dor em seu peito. No entanto, todos acharam que era brincadeira dele e não lhe ajudaram.

Literalmente parando, Cowan ligou para o 911, número de emergência médica dos Estados Unidos, e foi socorrido em seguida, direto para um hospital. Entretanto, enquanto ainda estava na ambulância dos socorristas, o jovem disse que sentiu a sensação de se afastar do seu corpo.

“Uma luz branca gloriosa apareceu de repente e tive um encontro com Jesus”, contou Cowan. Esse tipo de experiência geralmente muda a vida de quem já passou por ela e não foi diferente com o jovem músico, que depois disso conseguiu sobreviver à parada cardíaca.

Cowan agora se dedica à pregar o Evangelho sempre que tem a oportunidade. “Este é o meu novo trabalho: testificar em nome do meu Senhor e Salvador Jesus e entregar todos os louvores a Jesus”, contou o rapaz, segundo a GOD TV.

O testemunho de Cowan é apenas um dos 100 que foram selecionados pastor e escritor John Burke, da Gateway Church, para uma pesquisa que resultou na publicação de um livro chamado “Imagine Heaven: Near-Death Experiences, God’s Promises, and the Exhilarating Future That Awaits You” ( “Imagine o paraíso: experiências de quase morte, as promessas de Deus e o futuro estimulante que o espera”).

Notícias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino