domingo, 18 de agosto de 2019

Grupo de pré-candidatos a vereador volta a se reunir para tratar das eleições de 2020



Buscando se fortalecer rumo às eleições de 2020, um grupo formado por 12 pré-candidatos à Câmara Municipal de Areia Branca voltou a se reunir na sexta-feira, 16, para discutir temas relacionados à campanha eleitoral do próximo ano.


O encontro foi realizado na residência da pré-candidata Jennyane Sales e além dos demais postulantes a vagas no Legislativo municipal, teve a participação do ex-vereador Walter Sales, avô de Jennyane.


Na reunião, estavam presentes os ex-vereadores e pré-candidatos Joãozinho Leonez, Mercinho Tavernad e Tonho da Cohab. E ainda, os pré-candidatos Chiquinho da Redonda (suplente de vereador), Celso Uchôa, Rafael da Civil, Clécio Rebouças, Paula Suzana (e sua companheira Jaciana Silva).


Também se juntaram ao grupo de pré-candidatos o líder comunitário de Pedrinhas Rodrigo, Deivinho Voguel e Antônio Marcos.


Embora as eleições municipais do ano que vem estejam apenas em estágio de articulação, o citado grupo de pré-candidatos já está mostrando serviço.


Na semana passada uma comitiva formada por pré-candidatos a vereador de Areia Branca, se reuniu com os deputados federal Benes Leocádio e a estadual Eudiane Macedo, para reivindicar emendas para Areia Branca.

O ex-vereador Tonho da Cohab o suplente de vereador Chiquinho da Redonda e os pré-candidatos, Celso Uchôa, Jennyany Sales, Paula Suzana, Clécio Rebouças e Rafael da Civil participaram de uma conversa com o deputado Benes Leocádio, no Hotel Vitória, em Mossoró.

A conversa foi boa e deixou o grupo de pré-candidatos animado, diante da perspectiva de novos encontros com o parlamentar, que foi o mais votado no RN para a Câmara Federal em 2018.


Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...