Ultimas Noticias

Família cristã é morta enquanto cantava “decidi seguir Jesus, sem voltar atrás”



Manter-se firme diante das perseguições, mesmo que a sua vida esteja em risco, é um desafio constante para os cristãos que vivem em regiões onde a liberdade religiosa não é uma garantia, na prática, como em uma comunidade da Índia onde uma família cristã foi morta pela fé em Jesus.


Esse relato foi contado pelo pastor Richard Kannwischer, da Igreja Presbiteriana de St. Andrews, durante um vídeo divulgado pela organização internacional Missão Portas Abertas, onde é apresentada uma música emocionante, composta pelo chefe da família assassinado enquanto louvada a Deus.

O líder do vilarejo de Assam, na Índia, soube da conversão da família em sua comunidade, ao cristianismo. Ele deu um recado para o patriarca: “Se você e sua família não renunciarem sua fé, vocês todos certamente irão morrer”.

“O homem não sabia o que dizer ou o que fazer. A única coisa que veio a sua mente foram as palavras de uma música que ele compôs quando rendeu sua vida a Deus pela primeira vez”, contou Kannwischer.

“Ele começou a cantar: ‘Eu decidi seguir Jesus, sem voltar atrás, sem voltar atrás’. Com isso, horrivelmente, os filhos dele foram mortos”, explicou o pastor, lembrando que a esposa do cristão seria a próxima vítima, caso o homem não parasse de cantar e renunciasse a fé em Jesus.

Todavia, o novo cristão continuou: “Embora nenhum vá comigo, eu ainda vou seguir, sem voltar atrás, sem voltar atrás”. Sua esposa então foi assassinada. Ele seria o próximo da fila, mas continuou: “A cruz diante de mim, o mundo atrás de mim, sem voltar atrás, sem voltar atrás”.

“O homem e sua família morreram naquele dia, mas algo marcante aconteceu. A semente foi plantada no coração do chefe daquele vilarejo”, contou o pastor.

“Aquela semente começou a crescer e, tempos depois, ele convocou a comunidade e naquela mesma vizinhança, na mesma praça, ele renunciou sua antiga fé e declarou que sua religião era Jesus Cristo”, conclui Kannwischer.

O testemunho da família de cristãos morta por sua fé em Cristo foi um fato tráfico, mas convertido em um propósito que teve como objetivo alcançar outras dezenas de vidas pelo Evangelho. Assista o vídeo com a música abaixo:
Assine o Canal
 Notícia Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino