terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ex-dançarina do É o Tchan se tornou missionária evangélica



Débora Brasil foi uma das morenas do grupo de axé de mais sucesso nos anos 90. Hoje, pode não ser tão conhecida da imprensa e do grande público, mas como dançarina da banda É o Tchan ela ganhou fama nacional.

Antecessora de Scheila Carvalho, Débora fazia dupla com a loira do Tchan, Carla Perez e dançava ao som de músicas que explicitavam a sexualidade feminina.

Hoje, com 48 anos, Débora repaginou a vida, se converteu e está se dedicando à função de missionária, em uma igreja evangélica.

Para ela, o momento mais feliz da vida é o atual, a mudança obtida após ter o contrato encerrado com o grupo.

“Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, disse a missionária.

Bem diferente da época de dançarina de axé, Débora diz que hoje usa os talentos que tem com o objetivo de trazer uma palavra de transformação, de mudança de vida.


“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, afirmou.
É o Tchan
Carla Perez, Jacaré e Débora Basil, dançarinos da banda de axé É o Tchan na década de 90

Débora deixou o grupo em 1997, e o posto foi assumido por Scheila Carvalho, que venceu um concurso no Domingão do Faustão no mesmo ano. Ela diz que não sente nenhuma falta da vida que levava durante o período em que fez parte da banda.

“Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, disse.

Fonte: Pleno News e Máxima (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...