Ultimas Noticias

CPAD na Bienal do Livro no Rio de Janeiro



A Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD marca presença em mais uma edição da Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

Com um estande de 50 m2, localizado no Pavilhão Verde, na Rua O, nº 90 no Riocentro, a CPAD levará além dos lançamentos e ofertas exclusivas para o evento, cupons de desconto para os visitantes. Quem comparecer ao estande da editora será presenteado com cupons para adquirir os produtos CPAD tanto na Loja Virtual, como também nas Livrarias Físicas do Rio de Janeiro.

Os autores Ciro Sanches Zibordi e Elaine Cruz estarão presentes para uma tarde de autógrafos com seus lançamentos, conforme os dias e horários abaixo:

Ciro Sanches Zibordi estará no dia 31/08, às 15h, autografando o mais recente livro da série Pregadores da Bíblia: Barnabé.

Elaine Cruz estará no dia 07/09, às 15h, autografando o seu mais recente livro publicado pela CPAD: Equilíbrio Emocional


XIX Bienal Do Livro

A Bienal do livro 2019, acontece no Riocentro - Rio de janeiro, entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro. Os horários de funcionamento são das 9 às 21h nos dias de semana; das 9h às 22h na sexta-feira e das 10h às 22h no final de semana.

O Riocentro está localizado na Av. Salvador Allende, 6555 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ CEP 22783-127. Para acessar a localização clique aqui.

Os valores dos ingressos são R$30 a inteira, e R$15 a meia-entrada, e podem ser comprados pelo site: https://www.bienaldolivro.com.br/ingressos/

Quem tem direito a gratuidade, crianças com até 1 (um) metro de altura, bibliotecários, guias turísticos, autores, professores e profissionais do livro, deve realizar um cadastro online prévio no site oficial do evento: https://www.bienaldolivro.com.br/

CPAD News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino